0

Meu Carrinho

R$ 0,00

Um mix de ativos para potencializar o seu skincare

segunda-feira, 28 de junho de 2021 13h00min17s America/Sao_Paulo

Por Bella

Um mix de ativos para potencializar o seu skincare

Muitos de nós já ouviu falar em diversas misturas entre produtos para melhorar a hidratação da pele, clarear olheiras ou amenizar as linhas de expressão, mas é preciso ter cuidado, existem alguns produtos que funcionam bem juntos, outros nem tanto. Vamos e mostrar quais combinações você pode fazer sem preocupação. Confira!


Antes de mais nada, hidrate sua pele!


 

 

Com a pele devidamente hidratada os produtos respondem melhor e o resultado ficam aparente bem mais rápido. Você sabe qual o tipo de hidratante é o melhor para a sua pele?

Pele oleosa: opte por fórmulas em gel-creme, como Hydra Zen, Hydra Essentiel Cream e Waso Clear Mega-Hydrating.

Pele mista: prefira séruns, que são leves e mais concentrados, com alto poder hidratante. Escolha produtos como Hydra Sparkling High Luminescent e Pore Control

Pele seca: cremes mais densos funcionam muito bem, pois hidratam profundamente, como Ressource Rich, Soin Velours Velvet Nourish Cream e Future Solution LX Total Protective.

 

Mix de Ativos 


 

A vitamina C junto com o ácido hialurônico (Capture Youth Plump Filler) deixa a sua pele mais hidratada e iluminada, deixando um aspecto de saúde e viço de dentro para fora. 

A combinação da máscara de hidratação (Shiseido Purifying) com ampola irá deixar a sua pele uniforme, macia e com vida, um combo de hidratação. A máscara de hidratação com efeito calmante e, depois dela, use uma ampola com ativos antioxidantes 

 

 

Para ter uma maquiagem bonita e com acabamento mais hidratante e natural, coloque algumas gotas do seu hidratante (Renergie) favorito na sua base matte (Teint Idôle Ultra Wear), desta forma, além de cuidar da pele, você deixa um acabamento lindo e natural.

Consulte o seu dermatologista e encontre no nosso site os produtos que a sua pele precisa.

Até logo!

Comentários

Escrever comentário

Enviar comentário

* Campos obrigatórios