0

Meu Carrinho

R$ 0,00

Quais são os melhores perfumes importados femininos?

segunda-feira, 29 de março de 2021 17h00min13s America/Sao_Paulo

Por Bella

Quais são os melhores perfumes importados femininos?

Perfumes importados que fazem sucesso entre as mulheres

Para as apaixonadas por fragrâncias refinadas, é sempre muito prazeroso descobrir uma nova fragrância inesquecível. Se você, assim como nós, ama se aventurar por esse incrível universo olfativo, vai adorar conhecer os melhores perfumes femininos importados e saber o que torna cada um deles tão especial.

Nós, da Lord, selecionamos alguns dos nomes mais famosos do mercado para te ajudar a escolher os seus perfumes favoritos. Vale lembrar que tanto as fragrâncias clássicas quanto as mais contemporâneas possuem nuances únicas, que podem encantar e atrair as mais diferentes personalidades.

Vamos à lista!

 

Perfumes importados: as fragrâncias preferidas das mulheres!


Seja para presentear alguém ou para mimar a si mesma, os perfumes importados são sempre uma excelente opção. Não apenas por serem funcionais, mas também por serem representantes de exclusividade e sofisticação.

Mas antes de investir em um produto é muito importante conhecer quais são suas principais características. Afinal, o perfume certo pode te ajudar a se sentir ainda mais confiante e surpreendentemente poderosa. Olha só as nossas indicações:

 

The Only One – Dolce & Gabbana

 

The Only One é uma fragrância capaz de hipnotizar a qualquer momento. É perfeita para mulheres que adoram expressar o mais gracioso e sofisticado estilo Dolce & Gabbana. O floral oriental é capaz de acrescentar um aspecto radiante até aos dias mais nublados.

O perfume é famoso por atrair suavemente, porém de forma magnética, o que representa muito bem o sucesso da união entre a violeta e a bergamota. Feminino e alegre, ele pode ser a opção ideal para aqueles dias em que você deseja abraçar ou se sentir abraçada.

 

My Way – Giorgio Armani

 

Traduzindo para português, o nome desse perfume ficaria “Meu Caminho”, o que é bastante autoexplicativo se pensarmos em todas as sensações que ele nos proporciona. O My Way Eau de Parfum possui atributos de uma mulher livre, curiosa e corajosa na jornada da vida.

É um floral que funciona quase como um talismã de luxo, já que se encaixa perfeitamente em momentos de grande autodescoberta, novos horizontes e redescobrimentos. Além de ser inspirador, esse perfume feminino ainda carrega inúmeras simbologias embutidas em seu frasco.

A tampa, por exemplo, teve as cores escolhidas cuidadosamente para representar a projeção do destino humano comum, que busca viver momentos marcantes, iniciar novos projetos e descobrir o mundo. Muito legal, não é mesmo?

 

Good Girl – Carolina Herrera


Esse é um perfume que realmente não poderia ficar fora da nossa lista. Além de ser um dos mais amados pelo público feminino, podemos afirmar com tranquilidade que seu formato de sapatinho já é um verdadeiro ícone, sempre lembrado quando o assunto é perfume de alto padrão.

A marca, Carolina Herrera, que há anos atua como uma das maiores do mercado, não deixou a desejar ao apresentar esse floral oriental. Podemos classificá-lo como uma opção essencial no closet de mulheres audaciosas, autênticas e de personalidade inesquecível.

Não é exagero afirmar que o Good Girl, nas mãos de uma mulher sexy e  confiante, pode se tornar uma verdadeira carta na manga, um diferencial que pode mudar o placar de qualquer jeito. Esse é o perfume certo para aquelas situações em que você precisa arrasar corações e ter o mundo aos seus pés.


Paris – Yves Saint Laurent


Paris é mundialmente conhecida como a cidade das luzes, a capital do amor. De forma semelhante, Paris, por Yves Saint Laurent é uma fragrância carregada de bons sentimentos, além da nostálgica homenagem de YSL à sua cidade natal.

Com tudo isso em mente, fica fácil entender porque esse Eau de Toilette é considerado ideal para quem deseja viver um lindo romance. Sua nuance sensual, intimista e suave foi pensada para mulheres que possuem a personalidade tipicamente parisiense.

Isso implica dizer que suas notas de saída, Violeta, Bergamota e Flor de Laranjeira, combinam com você que é antenada, amante de moda e principalmente: apaixonada! Seja pela vida ou por seus amores pessoais. Criado em 1983, esse é um clássico da perfumaria mundial.


Baiser Fou – Cartier


Com uma fragrância floral carregada de malícia e sensualidade feminina, o Baiser Fou é aclamado mundialmente como um momento único de loucura captado por Mathilde Laurent – perfumista exclusiva Cartier – com perfeita exatidão.

O perfume é irreverente, exala uma força magnética que irracionalmente persegue e abraça o corpo feminino. É como um ato de rendição, como uma onda viciante causada por instantes de insanidade. Sua força é tão feminina e contagiante quanto a orquídea, obra prima que inspirou e deu corpo ao conceito de Laurent.

 

Os perfumes importados para mulheres são um universo em expansão!


Os perfumes que apresentamos são alguns dos melhores na perfumaria mundial, são indicados para mulheres que não abrem mão de exclusividade e qualidade até nos menores detalhes.

A lista, no entanto, deve ser considerada como um pontapé inicial para que você continue a descobrir suas fragrâncias favoritas. Aqui no blog da Lord sentimos um enorme prazer em te guiar nessa jornada especial, entregando conteúdo repletos de dicas e novidades.

Com certeza os produtos apresentados aqui devem compor a sua lista de favoritos, mas para não perder nenhuma das nossas atualizações e manter-se sempre atualizada, continue de olho aqui em nosso blog e nos siga em nossas redes sociais!

Nos vemos no próximo post!


 Compre via Messenger