0

Meu Carrinho

R$0,00

Para a melhor mãe que você poderia ter

segunda-feira, 2 de maio de 2022 13:36:59 America/Sao_Paulo

Por Bella

Para a melhor mãe que você poderia ter

Muitas vezes o amor que você demonstra pela pessoa que se esforçou, cuidou e te amou desde que soube da sua existência não é suficiente, sempre queremos manifestar, lembrar e destacar todo esse sentimento. A maternidade apesar de compensadora não é fácil, exige dedicação, amor e cuidado. Sabemos que podemos contar com a nossa mãe, não importa o que aconteça, ela sempre estará por nós. Independentemente do jeito de demonstrar apoio, cada mãe só deseja uma coisa para o seu filho: que ele seja feliz. Agora é a hora de enaltecer essa mulher que te proporcionou momentos únicos.

Confira as nossas sugestões de presentes que você pode surpreender essa mulher incrível.

Good Girl Glam

O novo perfume de Carolina Herrera é um compromisso ao poder da feminilidade, um aroma destemido e brilhantemente ousado. Com contrastes doces e salgados, Good Girl Glam Parfum incorpora a dualidade que é a chave para todas as fragrâncias da família Good Girl. Notas de topo intensas de cereja definem este perfume, enquanto a água de rosas reciclada amplifica as notas de coração femininas, transformando um Eau de Parfum em um perfume concentrado. Uma base de vetiver de origem sustentável e baunilha bourbon intensifica sua profundidade e confere contraste.

Evoluindo a visão de Carolina Herrera sobre a dualidade da mulher moderna, Very Good Girl Glam é uma homenagem deslumbrante às mulheres que irradiam “Alegria de Vivir” e que não têm medo de se afirmar com seu perfume ou personalidade. 

 

L'Interdit Rouge

Uma fragrância sensual, uma flor carnal inflamada com um acorde vermelho picante.

A Givenchy aplaude as chamas da paixão pelo eau de parfum feminino — L'Interdit Eau de Parfum Rouge. Incandescente, sensual e provocante, nasce L’Interdit Eau de Parfum Rouge. A fragrância desperta a faceta destemida e sensual de sua personalidade. O perfume de Givenchy abraça ingredientes naturais rastreáveis ​​criados com técnicas tradicionais para revelar ousadamente a Flor Subterrânea.

Experimente a emoção do proibido com L'Interdit, uma fragrância que o convida a desafiar as convenções e abraçar sua singularidade.

J’Adore

O icônico buquê floral, atinge um equilíbrio artístico onde cada flor se expressa com sensualidade e frescor. Tão lendário quanto delicado, o jasmim revela toda a riqueza plural de J’adore, suas nuances únicas, suas facetas frutadas, sua circularidade floral luminosa. Único, intenso como nenhum outro, o ouro branco de Grasse é uma flor excepcional que brilha no coração de J’adore.

Um buquê finamente trabalhado até o último detalhe, como uma flor feita sob medida. A essência do ylang-ylang, com suas notas florais e frutadas, e a essência da Rosa Damascena da Turquia, misturam-se com uma rara dupla de Jasmine Grandiflorum de Grasse e indiano Sambac Jasmine com sensualidade frutada e voluptuosa.

"J'adore é uma fragrância extraordinária, porque consegue seduzir sem esforço e com uma assinatura original. Carnal, mas não arrogante. Esta é uma composição que une contrastes, transformando notas florais icônicas em um conjunto atraente, sem precedentes e misterioso. J'adore inventa uma flor que não existe." - François Demachy, perfumista-criador da Dior

La Vie Est Belle Oui

Descubra a assinatura gourmand exclusiva de La Vie Est Belle Oui, agora envolto em um buquê floral excepcional e luminoso. A fragrância feminina com uma mensagem poderosa de alegria convidando você a celebrar cada momento e dizer sim a cada oportunidade. Composto de Rosa estelar e Íris, as flores mais excepcionais da perfumaria, acompanhado de um luxuoso frasco adornado com fogos de artifício dourados de felicidade.

Esta nova fragrância de La Vie Est Belle mantém um topo picante e colorido de notas frutadas. Bergamota brilha sob as notas de fusão de Pimenta Rosa e combinado com o acorde framboesa para uma explosão de frescor suculento. No coração, o buquê floral em forma de pétala, generoso e facetado, é sublimado pelas ricas notas de rosa damascena e ylang ylang ensolarado. Na base, patchouli, um acorde gourmand e íris são usados em overdose para intensificar a assinatura viciante e sensual de La Vie Est Belle. La Vie Est Belle Oui, a doce íris realçada pela Rosa Lancôme Sweet Violets. Em qualquer momento, La Vie Est Belle é a fragrância que acompanha a consumidora durante toda sua jornada.

Libre

É a fragrância da liberdade, feita para quem vive de acordo com suas próprias regras. Combina a essência de lavanda, bergamota e mandarina com a sensualidade da flor de laranjeira marroquina para uma fusão floral única complementada por uma nota ousada do almíscar. É uma celebração da liberdade, uma fragrância para quem faz o que quer e ousa ser exatamente quem é.

O frasco é uma declaração de alta costura com uma tampa assimétrica preta como um vestido sexy de alta costura, correntes de ouro em volta do pescoço que remetem às bolsas de YSL e complementado com a atemporal Cassandra, símbolo de Yves Saint Laurent.

Nina Rouge 

Um novo vício de Nina Ricci, levando a tentação de Nina ao seu ápice. Isso significa uma volta às origens. Mas vai além: a maçã do amor que inspirou a fragrância original de Nina, transmitindo uma vermelhidão cintilante como um encanto alegre e espontâneo, está se tornando ainda mais ousada e indulgente: sua faceta caramelizada foi levada ao auge. O frasco translúcido foi lançado com vermelho brilhante. É quase bom demais para ser verdade.

 

Nina Rouge abre com um toque suculento de framboesa e cidra ácida. A flor de gengibre então faz tremer as delicadas notas de gardênia. Tudo é então envolto em uma harmonia divina de baunilha bourbon e caramelo crocante. Um puro deleite.

Signature 

A mulher Signature é uma mulher contemporânea. Ela deseja usar o poder de suas palavras para mudar o mundo, de maneira positiva e alegre. Toda mulher pode influenciar-se por ela e ser inspirada por suas palavras.

O nome “Signature" é atemporal, definindo perfeitamente o nosso novo rosto feminino Montblanc. Esta fragrância vem em um frasco impactante e luminoso em homenagem ao icônico tinteiro Montblanc. Um revestimento dourado destaca a elegância e a leveza de seu design, como no instrumento de escrita Meisterstück. A estrela na tampa incorpora o código de Montblanc Signature.

E essas foram as nossas dicas para você fazer sucesso no presente de Dia das Mães. Esperamos que tenha gostado e encontrado aqui o presente perfeito para a melhor mãe que você poderia ter e aproveite o nosso cupom de desconto para garantir o mimo. Te esperamos no próximo post com outras dicas imperdíveis.

Até lá!


 

Comentários

Escrever comentário

Enviar comentário

* Campos obrigatórios