Detalhes do produto
Agua Fresca de Adolfo Dominguez e uma “Eau de Toilette” masculina com notas de fougere aromaticas, criada para homens que amam a natureza e tudo o que ela implica, aromas verdes, aquaticos e picantes, unidos em uma unica fragrancia.
Foi lancado em 1993, gracas a firma espanhola que leva seu nome e homenageia o estilo fresco, sobrio e sofisticado que caracteriza esta marca. E uma fragrancia que define homens que exalam uma elegancia natural, simplicidade e que adoram tudo relacionado ao mundo natural, flora e fauna, pois estamos diante de uma fragrancia que reproduz o aroma das exuberantes florestas da Galiza, lugar do seu designer.
Em seu rastro, podemos destacar petit grain, bergamota, tangerina, manjerona e botanica como notas iniciais, que em poucos segundos dao lugar a notas mais picantes: lavanda, alecrim, coentro, bagas de zimbro, pimenta e clarete, para finalmente derreter com notas verdes e amadeiradas e, assim, obtenha essa explosao de aromas.
ALCOOL NATURAL. Esta fragrancia e formulada com alcool natural, proporcionando instantaneamente uma grande sensacao de frescor e deixando a pele suave e sem sobrecarrega-la.
AGUA FRESCA. Como o proprio nome indica, suas notas olfativas criam um efeito de frescura e limpeza.
VERAO E MOLA. E uma opcao perfeita para os momentos mais quentes do ano, ou para se juntar a nos para uma caminhada no campo, gracas a tranquilidade que nos transmite.