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Perguntas e Respostas


1) Como comprar?




2) Como pagar?


A Lord oferece as seguintes opções de pagamento:

CARTÃO DE CRÉDITO
A Lord aceita os cartões de crédito Visa, Mastercard, Diners e American Express.

Nosso sistema de cobrança por cartão de crédito é 100% seguro. Os números são criptografados e não ficam armazenados em nosso banco de dados, sendo enviados diretamente para a administradora do cartão de crédito.

O débito no valor do pedido será feito em seu cartão de crédito no dia do vencimento de sua fatura.
Você pode dividir suas compras com cartão de crédito, de acordo com o valor do seu pedido.

Mas, atenção: lembre-se que seu cartão de crédito possui um limite de compras estabelecido pela administradora e que o valor contabilizado é o total e não a parcela. Sendo assim, alguns pedidos poderão ser recusados por ultrapassarem esse limite, não cabendo a Lord a responsabilidade pela não aprovação.

BOLETO BANCÁRIO
Esta opção cria um boleto bancário para pagar a sua compra. Esta forma de pagamento não oferece parcelamento.
Para fazer o pagamento através de boleto bancário, imprima o boleto no final do processo de compra e pague em qualquer agência bancária ou pela Internet dentro do prazo de 3 dias úteis.
Para pagamentos com boleto o pedido só será despachado após a confirmação de pagamento.

3) Posso parcelar minhas compras?


Sim. Você pode fazer o pagamento em até 6 vezes nos cartões American Express, Visa, Mastercard e Diners, com parcela mínima de R$ 15,00. As compras feitas com boleto bancário não podem ser parceladas.


A Lord oferece frete grátis nas compras acima de R$ 99,00 para toda região do Distrito Federal.
As demais tarifas são cobradas acima das tabelas de PAC ou SEDEX dos correios conforme peso total dos produtos e CEP de destino.

5) Qual prazo de entrega?


Nossas entregas são feitas através dos correios em todo território nacional.
O prazo de entrega do pedido varia de acordo com o endereço do destinatário.
Confira abaixo qual o prazo de entrega para cada região do Brasil:
-Capitais: Até 5 dias úteis*
-Interior dos demais Estados: Até 8 dias úteis*

IMPORTANTE: O prazo para entrega começa a ser considerado somente após a liberação do pedido pela Instituição Financeira. *Nosso índice de entrega dentro do prazo estabelecido é superior a 99%, porém ele está sujeito a eventuais atrasos em função de condições climáticas, tráfego de aeroportos, greve dos Correios, condições das rodovias e outros motivos de força maior.
Qualquer dúvida entre em contato conosco.

6) Qual a procedência dos produtos?


A Lord Perfumaria tem o compromisso ético e moral de NUNCA vender produtos que não sejam fornecidos por distribuidores ou fornecedores oficiais das marcas apresentadas na loja.
Mas além deste compromisso também temos o interesse que você saiba distinguir um produto legítimo de um produto falsificado e a importância que a procedência do produto tem em seu dia a dia.


COMO SABER SE O PERFUME É OU NÃO PIRATA?

Para se saber se um perfume é legalmente importado ou se não é falsificado devem ser feitas pela identificação, sempre através da rotulagem, do prazo de validade, e o do nome, endereço e CNPJ do importador e ou do distribuidor - todo o produto é obrigado a ter uma etiqueta colada na sua embalagem secundária (o cartucho de cartolina ou o invólucro de filme de celofane e/ou polipropileno), contendo as seguintes informações:

- Precauções de segurança de uso
- Lista dos ingredientes
- Conteúdo líquido do frasco (ml.)
- Nome do País de origem
- Prazo de validade

Além da identificação visual, odorífera e da embalagem do produto como um todo, e evidentemente o preço. Também já foram detectadas no mercado, adulterações das etiquetas onde constam à validade do produto, prorrogando-a indevidamente com a sobreposição de uma nova etiqueta, o que demonstra o quão é inescrupulosa a atividade dos contraventores.

DO SELO DE GARANTIA

Objetivando dificultar as práticas das atividades ilícitas, a ADIPEC criou o Selo de Garantia de Procedência e de Qualidade Assegurada e efetuou o pedido de registro da marca de certificação no INPI sob o nº. 828510881.

Tal selo é um dispositivo óptico variável – DOV, com tecnologia superior à holográfica e com identificação alfa numérica que permite o rastreamento do produto no mercado. Possui ainda propriedade auto destrutível, o que torna impossível a sua remoção e reutilização em outro produto. Fabricado na Alemanha, é usado por alguns associados como certificação tanto da origem como da qualidade dos produtos comercializados.

O selo pode ser colado diretamente sobre o cartucho de cartolina e/ou envoltório de celofane / polipropileno, que envolve a embalagem do perfume, e somente é liberado para o uso exclusivo dos seus associados, após ser comprovada, por auditores independentes, a origem legal do produto.

Nem todos os distribuidores ou fornecedores utilizam o selo ADIPEC, quando não encontrar este selo utilize a regra anterior localizando informações diretas do distribuidor.

Para denúncias utilize os seguintes canais:

DISQUE DENÚNCIA DO FNCP: 0800. 7713627, OU

CLIQUE DENÚNCIA NO SITE DA ADIPEC: http://www.adipec.com.br

Fonte: ADIPEC

7) Como posso acompanhar meu pedido?


Após a conclusão do seu pedido, será enviado um email com o resumo do seu pedido.
Quando o pagamento for identificado o produto será despachado em seguida, é enviado um email com o código de rastreamento referente à postagem.

Para verificar o histórico de um pedido clique no link Meus Pedidos. Caso você seja cadastrado em nosso sistema, é possível visualizar o histórico detalhado de suas compras.

8) Como posso trocar meu produto?



Nos preocupamos muito com sua satisfação e por isso deixamos claro as regras. Saiba que por alguma desistência, defeito ou não conformidade, você tem todo o direito de trocá-lo ou devolvê-lo.
Mas para isso é importante que esteja ciente de que não fazemos a troca caso o produto tenha sido violado (borrifado). O processo de restituição por desistência ou defeito do produto, só será iniciado após o recebimento e checagem de suas condições.
Não nos responsabilizamos pela sua satisfação olfativa em relação ao produto, por isso, certifique-se bem do que está adquirindo e estaremos disponíveis para qualquer esclarecimento sobre o mesmo. Esta política se estende a todos os produtos disponíveis em nossa loja.

Todos nossos clientes tem 7 (sete) dias corridos, contados a partir do recebimento do produto para efetuar a troca ou devolução. Os custos de transporte para trocas ou devoluções no prazo de 7 (sete) dias corridos da data de recebimento dos produto sem confirmação de defeitos são de responsabilidade do consumidor, conforme procedimento repassado pelos atendentes no momento da análise.

Para autorização da devolução, o cliente deverá informar a Lord Perfumaria (pela página de contato de nosso site) por que deseja trocar ou devolver. Nossos atendentes irão analisar sua solicitação e lhe repassar os procedimentos para efetuar a troca ou devolução.

Não poderemos realizar troca ou devoluções dos produtos fora das condições citadas acima.

PRAZOS PARA TROCAS/ DEVOLUÇÕES

Se o produto apresentar condições para troca ou devolução, a Lord Pefumaria enviará ao cliente um novo produto em até 15 (quinze) dias, a partir da data de chegada do produto reclamado.

DESPESAS DE REMESSA

Trocas ou devoluções no prazo de 7 (sete) dias corridos da data de recebimento dos produto sem confirmação de defeitos são de responsabilidade do consumidor, conforme procedimento repassado pelos atendentes no momento da análise.

A troca solicitada por defeito de fabricação ou danos ocorridos no transporte será responsabilidade da Lord Perfumaria.